Boticário Revendedora – Cadastro, Login, Revista, Pedido → Confira

Boticário Revendedora – Cadastro, Login, Revista, Pedido → Confira

O universo da beleza tem crescido no mundo e ganhando novas adeptas. Nesse sentido, grandes empresas, como Avon e Boticário, acompanham esse crescimento e se expandem no sentido de acoplar outras empresas menores a fim de investir em novas fórmulas e produtos, seguindo a linha de revendedora.

Somado a isso, com a pandemia, boa parte das lojas se tornaram virtuais, o que fez com que houvesse mais uma vez um aumento nas possibilidades de venda, havendo, assim, a ascensão do número de boticário revendedora, tornando o Brasil o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo.

Nesse contexto, o emprego de revendedora da Boticário pode parecer uma boa opção para quem tem afinidade com a área, sabe se virar no mundo digital e sabe lidar com o público de forma inata.

Entretanto, para adentrar nesse ramo é preciso determinação, e, claro, se cadastrar no espaço do revendedor da boticário para garantir a sua vaga na equipe da empresa que mais se preocupa com a sua beleza. 

Por que ser revendedora Boticário?

Dentro do marketing digital há inúmeras maneiras de se estabelecer como vendedor de um produto. Uma dessas formas é o marketing de afiliado, onde é possível receber um produto, fazer a propaganda dele, e a partir disso revender um produto e receber uma comissão por isso. O papel de uma revendedora da Boticário não difere muito de um afiliado, já que é preciso apresentar o produto, mostrar os benefícios e converter a pessoa em cliente.

Bem como o afiliado, a revenda de produtos Boticário também traz inúmeros benefícios, como:

  • Flexibilidade de horário: poder gerir o tempo de trabalho, tornando-o menor do que a média, é o sonho de qualquer trabalhador. Embora pareça impossível, existem algumas profissões que permitem esse malabarismo no horário, como por exemplo o de revendedora da Boticário. Logo, com a montagem de um cronograma, é possível estabelecer horários para divulgação de produtos nas redes sociais, visita a clientes e entregas.
  • Construção do seu próprio negócio: a partir da apropriação de produtos da marca Boticário é possível montar o seu próprio negócio. Essa possibilidade é uma ótima solução para aqueles que não possuem capital inicial para montar uma empresa do zero com soluções únicas.
  • Independência financeira: a independência financeira é a capacidade de gerar renda e conseguir se sustentar financeiramente falando. Trabalhar como revendedora pode ser o pontapé inicial para a independência financeira.
  • Comissão e Precificação: o preço dos produtores Boticário possuem tabela de preços fixas. Entretanto, no papel de revendedora é possível precificar os produtos a fim de aumentar a sua margem de lucro. Dessa forma, a revendedora Boticário pode receber até 15 % de comissão.

Como ser uma Revendedora Boticário?

Agora que você já sabe alguns dos benefícios de ser revendedora o Boticário, que tal descobrir como ser revendedor o Boticário? Para se tornar parte dessa família é preciso realizar o cadastro revendedora da Boticário no site da empresa:

(https://www.revenda.boticario.com.br).

  1. Acesso o site e realize um novo cadastro no sistema. Nessa parte, você pode optar por preencher os dados utilizando uma conta Google ou Facebook. Os dados iniciais solicitados são: e-mail, número de celular e CPF. Em seguida, são solicitados outros dados, como endereço.
  2. O próximo passo é a validação da sua inscrição. Esse processo ocorrerá mediante o contato da supervisora, bem como da confirmação de inscrição através do e-mail.
  3. Depois de confirmada a sua inscrição como revendedora da Boticário, você receberá seu acesso temporário ao app e portal do revendedor. Por fim, troque sua senha para uma definitiva.
  4. Por último, adquira o seu kit de início do boticário para dar início às primeiras vendas.

É válido ressaltar que para se tornar revendedor boticário são necessários alguns requisitos, como:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Possuir comprovante de residência;
  • Poder receber uma representante da marca em sua residência;
  • Possuir RG e CPF originais
  • Ter o dinheiro do investimento para aquisição do primeiro kit.

Como realizar os seus pedidos?

Agora que você já é revendedora da Boticário, é hora de aprender a solicitar pedidos através do espaço revendedor Boticário. Nesse sentido, a loja do boticário é bastante inclusiva. Isso porque o sistema inclui app e site para a realização dos pedidos.

Independente da plataforma, o revendedor seguirá o mesmo procedimento. Acesse o portal com seu login e senha, em seguida, selecione os produtos e as quantidades e adicione a sua lista. Por fim, basta fazer o pagamento. É válido ressaltar que a cota mínima de pedidos por revendedora é de R$150,00.

Uma outra vantagem para as revendedoras da marca é a possibilidade de um site revendedora da Boticário, também chamado de Minha Loja Digital, onde é possível criar um vitrine de produtos disponíveis a pronta-entrega e para encomenda, bem como divulgar o contato da sua lojinha.

Especialização em vendas na Boticário

A Boticário entende que o mercado de trabalho está em expansão e especialização. Portanto, é imprescindível a capacitação de seus profissionais.

Pensando nisso, os revendedores da Boticário contam com a Universidade da Beleza, um espaço destinado a cursos e treinamentos focados em aprimorar as habilidades de vendas, apresentação de produtos e de gerenciamento do próprio negócio.

Ainda nesse espaço é possível montar o seu catálogo boticário, tornando a apresentação dos seus produtos mais atraentes para o seu público.

Clube Boti

E pra quem achou que os benefícios em ser revendedora da Boticário já tinham acabado, vem aí o Meu Club e Boti, um programa de acúmulo de prêmios por venda. Dentre os prêmios estão: viagens, sorteios, presentes exclusivos, brindes, dentre outros. Esse sistema visa beneficiar a dedicação e crescimento das revendedoras.

Conclusão

O mercado da beleza tem se estabelecido como um dos ramos mais lucrativos do momento. Dentro desse contexto, inúmeras empresas têm se fundido para trazer o melhor em produtos. Para além disso, além do ambiente presencial, a pandemia trouxe consigo a possibilidade de levar os produtos de beleza apenas com alguns clicks.

Nesse sentido, ressurge o papel da revendedora da Boticário como uma figura essencial na venda dos produtos da empresa. Contanto com um sistema único de bonificação e formação, as revendedoras da Boticário empreendem e se tornam independentes financeiras ajudando milhares de pessoas a ficarem mais bonitas com os produtos Boticário.

Top 7 Melhores Avatar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *