Avon Revendedora – Cadastro e Login. Bem Vinda a Revendedora Avon

Avon Revendedora – Cadastro e Login. Bem Vinda a Revendedora Avon

Revendedora Avon. Na atualidade os empregos relacionados a área do marketing digital têm se destacado e angariado muitos adeptos. Nesse rol podemos destacar os afiliados, infoprodutores e as revendedoras, como Avon e Boticário.

As revendedoras desempenham um papel semelhante aos afiliados, já que ambos vendem produtos de terceiros. Entretanto, a grande parte dos afiliados se preocupa em fazer o marketing digital e converter os interessados em clientes, as revendedoras trabalham também fora de uma plataforma virtual a fim de angariar mais compradores.

Fazendo o recorte da revenda, para iniciar nesse ramo se faz necessário se associar a alguma empresa, como o caso da Avon e do boticário. Hoje nosso enfoque será em como ocorre o trâmite para se tornar Revendedora Avon, e desfrutar dos benefícios dessa parceria.

A importância de ser Revendedora Avon

No Brasil, durante o ano de 2021, o número de revendedoras aumentou exponencialmente chegando à marca de 4 milhões, o que garante ao país a sexta posição no ranque mundial de produtos revendidos, onde 52% do que é comprado refere-se a cosméticos e higiene pessoal.

Nos dois últimos anos esse número continua aumentando. Mas fora os números, por quê ser Revendedora Avon é tão importante assim? Ainda passamos pelo período pandêmico, onde o número de empregos tem diminuído bastante, assim como muitas empresas têm fechado.

Nesse sentido, empregos considerados informais, ou seja, que não requerem carteiras assinadas, tem salvado muita gente. Nesse contexto, ser uma Avon Revendedora tem sido uma saída. 

Tá precisando dessa renda extra para complementar o seu rendimento mensal, e melhorar a condição da sua família? Então, entenda a seguir como se Cadastrar na Avon Revendedora.

Como ser Revendedora Avon?

Bom, o processo para se tornar Revendedora Avon é bem simples, e tudo começa com o cadastro no site, em seguida a confirmação da inscrição, e por fim a solicitação do kit inicial e posteriormente a revenda deste. Mas te explicaremos o passo a passo com mais detalhes a seguir.

Acesso ao site Avon Revendedora

Primeiramente, acesse o site da empresa clicando aqui. Em seguida, clique em: Quero ser representante > Quero me cadastrar. Role a página para baixo, e lá é possível encontrar uma sessão onde alguns dados pessoais devem ser colocados, como:

  • CPF;
  • Nome completo;
  • Data de nascimento;
  • Número de celular; 
  • E-mail. 

Em seguida, clique em Continuar, e você será redirecionado a preencher mais alguns outros dados referentes a endereço, e ao envio de cópias dos seus documentos para comprovar a veracidade dos dados. Dentre os documentos solicitados estão: cópia do RG ou CNH.

Além do cadastro das documentações é também necessário indicar se o seu interesse em ser Revendedora Avon é devido alguma indicação. Feito isso, o cadastro é realizado com sucesso, e automaticamente é enviada uma mensagem para o seu celular confirmando o cadastro.

Para além disso, é também redirecionado ao e-mail cadastrado o login e senha provisória. A partir disso, é possível acessar o LoginRevendedora Avon e solicitar os primeiros produtos para revenda.

É válido ressaltar que para o cadastro dá certo é necessário preencher dois requisitos:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Não ter restrições em seu nome.

Benefícios Revendedora Avon

Ser Revendedora Avon pode trazer inúmeros benefícios, além da fonte de renda. A seguir, elencamos alguns dos principais benefícios que fazem toda diferença no plano de carreira.

A Avon oferece vários segmentos para a revenda de seus produtos. Dessa forma, são lançadas revistas para propaganda dos produtos. Algumas revistas da marca acabam rendendo um pouco mais para as revendedoras. 

Por exemplo, as revistas de beleza ajudam a Revendedora Avon a lucrar 20 a 38% com a venda dos produtos, enquanto as revistas de moda e casa só ajudam no faturamento de 15% das vendas.

Um outro benefício desse meio é o plano de carreira baseado no número de vendas, ou seja, quanto mais você vende mais benefícios serão recebidos.

E para te ajudar a vender mais e conquistar o Brasil, a Avon oferece em sua plataforma a possibilidade de criar o meu mundo Avon Revendedora, que nada mais é do que uma espécie de site onde você pode expor os seus produtos e trabalho, e ainda vender online. Desse modo, é possível vender a qualquer momento, dando flexibilidade ao trabalho.

Outros benefícios

Além dos benefícios já listados acima, a marca também se compromete em trazer mais qualidade de vida e mais qualificação para as suas revendedoras.

Por isso, a Avon tem o programa conhecimento e desenvolvimento, que oferece uma bolsa de até 70% para cursos realizados em grandes instituições de ensino do país. Nesse rol então cursos de idiomas e de ensino superior. E o melhor é que seus dependentes também podem usufruir desse benefício.

Já no quesito saúde, a empresa oferece às Revendedoras Avon a possibilidade de atendimento de serviços de saúde e odontologia para você e sua família através de grandes descontos em clínicas e laboratórios da rede particular.

Ferramenta para vendas 

A venda pelo site da Avon, bem como a divulgação dos produtos através da cartilha online já são ferramentas conhecidas do público, mas você sabia que é possível contar com outras formas de vender o seu produto?

A empresa também garante às suas Revendedoras Avon a possibilidade de fazer o seu nome também através de um aplicativo. A partir dessa plataforma é possível conversar com clientes, enviar ofertas de produtos, e claro, vender. 

Ainda dentro dessas plataformas é possível, ainda, aprender mais sobre empreendedorismo e aprimorar as vendas por meio da plataforma Avon desenvolve, que promove capacitações de curta duração facilitando, assim, a capacitação de suas revendedoras.

Conclusão

Ser Revendedora Avon na atualidade é uma das melhores saídas para crise econômica atual. Tendo em vista o aumento de casos de COVID-19 e a diminuição no número de empregos, as alternativas virtuais e informais têm dominado o cenário empregatício. 

Desse modo, o aprimoramento do conhecimento sobre marketing digital e suas ramificações tem garantido uma renda extra na casa de muita gente. Uma dessas ramificações é o ramo de revendedora, que além da grana, também garante outros benefícios, como descontos médicos, bolsas estudantis e capacitação para aprimorar o desempenho como Revendedora Avon.

Top 7 Melhores Avatar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *